TAG: De tudo um pouco

E ai gnt? Tudo bem? Sumi de novo né. Eeh vida difícil. Ai você me pergunta "Lauane, pq vc sempre some?". Gente juro que não foi atoa, ta difícil conciliar, trabalho, casa, maternidade e blogosfera hahaha é fácil não, tem horas que só queria me jogar na cama é dormir um dia inteiro. E também ainda não consegui arrumar minha net.
Mas, chega de reclamar o importante é que eu to de volta com um post bem bobinho só pra dar uma atualizada mesmo.
Vou responder uma tag como vcs podem ver. E essa semana ainda sai mais post e vou tentar subir video pro canal.
Então vamos lá! Yeeeey
1. Qual seu estilo musical preferido?
Bom a uns 3 anos atrás eu teria certeza dessa resposta Rock. Mas atualmente tenho ouvido de tudo, tudo mesmo.
Meu estilo preferido ainda é rock de modo geral, mas tenho curtido bastante Mpb, Pop, Eletrônica e alguns Funks mais lights.
2. Qual sua peça de roupa queridinha do momento?
Short jeans. Onde moro faz muito calor e procuro sempre estar confortável e tenho muitos, muitos shorts jeans.
3. Qual dos seus esmaltes são os mais divos?
Obviamente os tons escuros haha
Preto, vermelho, azul e tem um nude e um branquinho que todo mundo tem que ter ne.
4. Short ou saia?
Engraçado eu amo saia mas não tenho nenhuma. Nunca consigo encontrar ocasiões pra usá-las. Então sempre acabo usando short.
5. Cabelo liso ou cacheado?
Meus cachos, to numa fase amando super ser cacheada, mas acho liso lindo também.
6. Salto ou sapatilha?
Vamos combinar que salto deixa qualquer mulher poderosa, mas não troco o conforto da sapatilha pela elegância do salto.
7. Brigadeiro ou sorvete?
Sorvete com brigadeiro (risos)
8. Doce ou salgado?
Nada a declarar.
9. Como você define seu estilo?
Básico e confortável.
10. Você é do tipo consumista ou compra o básico?
Depende da condição financeira. Amo promoção então quando tem compro muito.
11. Você se considera vaidosa?
Já fui bem mais, mas ultimamente tenho andado com a auto-estima baixa e acabo não me cuidando tanto quanto deveria. Mas aos poucos estou melhorando.
Bom manas é isso ai, respondam a tag também e me mostrem, adoro tags.
Sigam o blog e minhas redes sociais pra ficar por dentro das novidades. Tchau!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 blogueiras que me inspiram

ORGblog: o guia do blog inesquecível